O CREN, representado pela Dra. Maria Paula de Albuquerque, Gerente Geral Clínica, esteve presente nesta segunda-feira (14) na oficina “Alimenta Cidades – São Paulo”, promovida pelo Ministério do Desenvolvimento.

A ação faz parte da Estratégia Alimenta Cidades, do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, e reuniu gestores públicos, especialistas e representantes da sociedade civil para discutir caminhos em prol da Segurança Alimentar e Nutricional.

Objetivos do Evento:

  • Garantir o acesso a alimentos saudáveis e adequados

  • Ampliar políticas públicas de alimentação de qualidade

  • Fortalecer ações de segurança alimentar e sustentabilidade

  • stimular a troca de experiências e novas iniciativas nos territórios

Como integrante da Comissão Executiva do COMUSAN, o CREN reafirma seu compromisso e segue contribuindo ativamente para a construção de soluções colaborativas que assegurem uma alimentação digna, saudável e acessível para todos. 🤝